Oiii meus amores, essas são as instruções para trocas e devoluções de compras pelo nosso site.
Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (62) 99261-0080
Só peço MUITA atenção com as regras para a troca ou devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega.
Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo a passo como a troca da sua peça.
Algumas regras básicas são: O produto tem de chegar aqui na loja com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, ele será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de troca da peça. Lembrando que o valor integral do frete de vinda e ida da peça é por conta do cliente.
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos da nossa fábrica, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Iremos realizar a troca ou devolução da peça, (o que fica ao critério do cliente)!
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá imediatamente, via pix ou estorno na fatura do cartão.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.